Não se estresse. Apenas relaxe. Hoje é

sábado, 29 de janeiro de 2011

O gaúcho e o jacaré

O gaúcho foi visitar seu compadre que não o via a muito tempo.
Papo vai, papo vem, e o anfitrião diz.
- Compadre, vamos lá fora que eu tenho que te mostrar uma coisa. Eu crio um jacaré desde quando ele era filhote, e eu ensinei ele a fazer sexo oral em mim.
O gaúcho assustou e duvidou. Chegando lá fora, um baita de um jacaré na piscina do compadre.
- Olha só como eu faço, é só entrar na piscina e ele já vem.
Começa uma demonstração.
- Ele aprendeu muito bem, mas como é um animal, ás vezes ele morde de levinho, mas é só dá uma porrada na cabeça dele e ele pára na hora. Se ele morde, dou uma porrada e ele pára. E aí compadre, você quer tentar?? - e o gaúcho responde:
- Ah, compadre...tentar eu até que posso, mas não sei se vou aguentar é a porrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário